Já sabes onde vais passar o primeiro fim de semana de férias da Páscoa?Que tal um mergulho numa piscina...Será que vai estar frio?Ok então um mergulho numa piscina interior aquecida...Ah, e com ondas ;-)Queres manter a forma para comer os ovos e as amêndoas da Páscoa?Então temos um ginásio totalmente equipado só para ti.E se pudesses desafiar os teus amigos para jogar Basket, futebol ou ténis?Temos vários campos poli-desportivos para os vossos tira-teimas.E como montar a tenda hoje em dia já não é dificíl, mete a tua às costas e vêm passar o fim de semana connosco.O Festival Meo XLPARTY faz 5 anos e a sua 20ª edição vai ser especial e limitada.Vamos rumar até à Zambujeira do Mar de 23 a 25 de Março e levar o maior festival de videojogos português ao ZMAR - Eco Campo Resort & SpaPara comemorar o nosso 5º aniversário, todos os participantes vão ter tratamento VIP e usufruir gratuitamente de condições extraordinárias:- Piscina Exterior- Piscina Interior aquecida e com ondas ;-)- Campos poli-desportivos- Matraquilhos Humanos- Ginásio- CampismoPS: Não penses que vai ser só brincadeira, os torneios e a competição não vão faltar ;-) Vão ser 3 dias repletos de diversão, videojogos e muita competição.Meo XLPARTY, mostra o que vales!
Danny porque se calhar ainda vai haver...Eu talvez vá
Espero ai estar a incomodar o Strikker. Qual jogar, qual que, atirar-te pra piscina e matrecos crl.
Citação de: zGrav em Janeiro 10, 2012, 07:40:22 pmEspero ai estar a incomodar o Strikker. Qual jogar, qual que, atirar-te pra piscina e matrecos crl.Olha que eu meto-te na rua se me chateares muito xD
a gamingpt vai? xD
feios!!!!!!! xDDDD